617256127
top of page
  • Presença e Amizade

Testemunho da Jornada Mundial da Juventude

Atualizado: 28 de ago. de 2023

Olá, eu me chamo Luan Henrique Falcão Nunes Souza, sou um rapaz de 21 anos, e desejo que a paz de Cristo e o amor de Maria estejam com todos vocês.


Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter conhecido as meninas Ania, Valéria e Maria, pois foi por meio delas que eu recebi o chamado para ir à JMJ, creio que se elas não estivessem aqui, esse ano eu não teria experimentado a Jornada Mundial da Juventude.


Bom, esse evento foi algo que não cabe em palavras, mas eu posso deixar um simples testemunho; eu vivi algo extraordinário, conheci jovens, congregações, irmandades e pessoas de diferentes culturas, no qual todos nós estávamos com o mesmo foco que é Cristo, numa só fé.

Passamos pela pré jornada, aonde vivenciamos uma experiência nas Dioceses de Coimbra; nos alojamos em um vilarejo pequeno aonde tinha pessoas maravilhosas que nos acolheram.

Foi uma semana intensa de muitas atividades.

Em seguida, a JMJ iniciou-se definitivamente, e aí tínhamos que correr e ter pressa para atender as demandas da JMJ; foi algo único, eu nunca estive em outro país, especificamente um país europeu, e foi maravilhoso estar no meio de um milhão e meio de pessoas (eu não tenho exatidão se esse foi o número kkk).


Enfim, essa semente foi plantada, e está crescendo, eu agradeço a Deus todos os dias, pois foi um presente maravilhoso que Deus me concedeu, eu agradeço pelo dom da vida de Ania, de Valéria e de Maria; e de todos que estiveram trabalhando e ajudando a nossa pequena e linda amizade.

Obrigado,

Luan, amigo das voluntárias da casa de missão Sagrada Família, BA

113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page